Vanessa Michels

:shock:Gorgeous!Thanks to everybody who posted:flower:
 
Reebok (BRAZIL) S/S 09

MODEL: VANESSA MICHELS
PH: i don't know yet, i will ask for her!!

 
Here is Vanessa's show card. you can also see her in the One show package video that was posted on MDC

124bq85.jpg


one
 
Very unique look, that red hair suits her so well ^_^:magic:
Her showcard looks interesting too!
 
Shopping Leblon #04

Editorial: "Circulando"
Models: Agatha Moreira, Halyne Oliveira and Vanessa Michels
Ph.: Isabel Garcia

Scanned by me


 
An interview with her (in portuguese). :flower:

1409le8.jpg


Vanessa Michels {Elite Models /One Models} tem 18 anos, já fez campanhas e desfiles nacionais, e com o seu rostinho graçioso está conquistando cada vez mais a Big Apple. Recentemente, a modelo apareceu no Models.com, está fazendo mil trabalhos e um deles foi sua primeira vez nos desfiles Resorts 2009.

Como tudo começou?
- Entrei em uma agência de modelos da minha cidade com 16 anos, como eu era muito magra e não fazia muitos trabalhos por isso, eles resolveram me inscrever no concurso da Elite. O scouter de São Paulo me escolheu para a final do concurso em SP, eu ganhei e fui para a China disputar internacionalmente.

Como foi sair do Brasil pela primeira vez?
- Eu não falava muito bem o inglês, mas me diverti mesmo assim, afinal não estava sozinha, eu fui com a segunda colocada do concurso e com a diretora da agência.

Depois dali, quais foram os países que você passou? E quais foram os que tiveram mais importância na sua carreira?
- Fui para o Japão, Milão, Paris e agora estou em New York. Milão e Paris tiveram um peso bastante, pois eu fiz bastantes editoriais que são bons para o book.

Por falar em New York, você fez alguns Resorts 2009 e apareceu no Models.com, como você se sente?
- AH, eu fiquei super feliz, até porque é a primeira vez que eu venho para NY e no começo eu tinha receio por ter várias pessoas importantes do mundo da moda e sem contar na concorrência.

Você se espelha em alguém?
- Não, em ninguém. Mas admiro muitas modelos como Gisele Bündchen e Kate Moss.

Tem grife preferida? Qual é o seu estilo?
- Grifes internacionais e nacionais, gosto muito da Colcci. Eu não tenho um estilo definido, uso o que gosto e que fique confortável.

Quais os pontos positivos e negativos de ser modelo?
- Os positivos são as várias possibilidades de conheçer lugares, pessoas e culturas diferentes que talvez eu não terei oportunidade de conheçer. O negativo todo mundo já sabe, a saudade.

Tem alguma novidade quentinha para nos contar?
- Hummm … estou indo para o Brasil daqui a 1 mês! Primeiro vou para São Paulo, onde faço uma campanha e depois vou para casa em Criciuma - Santa Catarina.

welovemodels.com
 

Users who are viewing this thread

New Posts

Forum Statistics

Threads
210,830
Messages
15,130,437
Members
84,601
Latest member
opalmaia170
Back
Top
monitoring_string = "058526dd2635cb6818386bfd373b82a4"
<-- Admiral -->